“Ninguém pode receber coisa alguma se do céu não lhe for dado”( Jo 3.27)

PG...

Há dois anos atrás eu conheci a Banda PG através de meu ex-aluninho Marcelo da Igreja Batista Nova Sião. Um dia fui na locadora procurar um filme e ai ele estava ouvindo um rock legal e pedi para ele salvar no meu pen drive e dentre as Bandas tinham algumas músicas do PG e Banda. Coloquei no Orkut e fiquei ouvindo. Na época a música que mais me fez refletir foi “Te vejo”, mas não tinha entrando no site deles para saber sobre a historia da Banda. Eu apenas ficava entrando para ver quando o “meu galeguinho=PG”(Rosana com todo respeito)viria cantar próximo daqui e sempre dizia: – Um dia ainda vou num Show deles!

Eles vieram até Juazeiro/Petrolina todavia, na época aconteceu algo que infelizmente me impossibilitou a ir. Esse ano a JGI Produções na pessoa de Kátia me chamou para trabalhar com eles na Apresentação do Grupo Logus e aceitei… Lógico! Postei até minha foto com o Pastor Paulo no meu Blog e Orkut na época. Depois soube que eles iriam trazer PG e Banda… Fiquei numa empolgação só…

Há uns dias atrás a JGI Produções me procurou para eu novamente ajuda-los nesse Evento! Fiquei mais uma vez super feliz! Minha motivação nunca foi ganhar dinheiro na vendagem dos Ingressos, a única coisa que queria era conseguir vender a quantidade de tirar o meu Ingresso e o de minha filha e que muitas pessoas ouvissem um genuíno Evangelho e assim foi na apresentação do Logus e do PG.

Mas o melhor dessa Historia com “H” foi quando Jó disse: – Analu vai ter uma coletiva com o PG e vc pode participar. Perguntei se Carol poderia ir e ai ficou tudo certo. Carol, Diego e eu iríamos para a Coletiva que aconteceu ontem (16/09/2011). Quando o Jó saiu daqui de casa eu fiquei meio que sem entender o que estava acontecendo e ai em Espírito agradeci a Deus. Sei que na bíblia diz que “tudo que elevado entre os homens é abominação para Deus”(Lc  16.15), mas pelo que vi do Pedro e Banda é que eles são muito simples, felizes, senti sinceridade e comprometimento deles em praticar o IDE de Deus! Quanto ao visual, não me incomodou, fazemos coisas piores do que usar pulseiras, brincos, pintar o cabelo, quebramos o 6º Mandamento direto, sem falar nos julgamentos que fazemos sem ser juízes como os fariseus faziam com Jesus! Mais uma vez o Senhor realizou um desejo do meu coração!

 

Sobre analudocarmosousa

Sou uma jovem bonita, alegre, gosto de fazer amigos, admirar a criação, estender a mão, dar uma palavra amiga, abraçar, andar de bicicleta, assistir filme, olhar, ver, sentir e sorrir.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário